sexta-feira, 1 de maio de 2009

Entrevista Revista Utilitá

Bom dia! Fui entrevistada pela revista onde anuncio minhas aulas particulares => Leiam! => http://migre.me/P4f

 

Caso não esteja conseguindo ver este e-mail acesse este link

 

 

Palavra do Anunciante
Para inaugurar esta nova seção, publicamos entrevista com a professora de Química Cristiana Passinato, anunciante da Utilità desde 2001.

Utilità: Conte um pouco sobre sua carreira.
Cristiana: Há 15 anos, iniciei a graduação em Química na Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Uerj. Residindo no Recreio e estudando na Tijuca, ficava difícil sustentar tanto a graduação quanto o curso técnico em Química, que eu desenvolvia paralelamente. Foi, então, que decidi dar aulas particulares. Comecei anunciando em murais de escolas e universidades até conhecer a Utilità. Ao conferir o retorno, dei início a uma política ambiciosa de mídia, que consiste em simples anúncios nos Classificados.

  

 

Utilità: Em que consiste o seu negócio?
Cristiana: Eu ofereço serviços como tutora, educadora e professora de Química, que também auxilia alunos do Ensino Fundamental a estudarem Matemática e Física. Dessas aulas particulares nasceu o projeto “Pesquisas de Química”. Trata-se de um site e um blog de suporte e atendimento a alunos, que, devido ao grande número de acessos, acabaram gerando ramificações interessantes para a Educação à Distância. De maio do ano passado até hoje, já foram mais de 850 mil visitas. Site:www.pesquisasdequimica.com

Utilità: Quais são as principais vantagens e desvantagens do mercado para a sua área?
Cristiana: Em minha área, a reserva de vagas é muito fechada, pois as escolas trabalham com indicações de profissionais e os concursos públicos são bastante concorridos. Quem estagna e não investe em educação continuada é esquecido e discriminado.

Utilità: De que maneira a Revista Utilità contribui para o seu negócio?
Cristiana: Sem meus anúncios na Revista Utilità não conseguiria estabelecer meu “produto” principal no mercado e não encontraria o espaço que estou encontrando. Hoje, minha renda vem praticamente do retorno de mídia a partir da Utilità.


Para garantir que nossa newsletter chegue em sua caixa de entrada, adicione o e-mail \n Este endere%C3%A7o de e-mail est%C3%A1 protegido contra spam bots, pelo que o Javascript ter%C3%A1 de estar activado para poder visualizar o endere%C3%A7o de email " target="_blank" style="text-decoration: none; color: rgb(176, 136, 99); "> newsletter@revistautilita.com.br ao seu catálogo de endereços

A Utilità respeita você e apoia a campanha anti-spam na rede. Então, se você não deseja receber nossa newsletter, cancele sua inscrição aqui.

Desenvolvido por Pubblicità Comunicação & Design