quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Twittadas um tanto reflexivas em versos


A única certeza é a dúvida que sempre estará inquietando minhas verdades. Elas nunca são absolutas.
Cabe ao que quiser plantar flores no jardim do meu ser, boa vontade e paciência...
O adubo? Orientação, caminho, verdade e lealdade. Praga nenhuma pode vingar diante desses formicidas do bem.
O amor só será colhido diante da boa aragem, do olhar carinhoso e afetuoso perante imperfeições e a generosa mão acariciando suas flores.
Enquanto que nas flores trazem-se beleza que a forma não traduz, trazem o sentimento a ser sentido, imagino e as acaricio só em pensamentos.
Deus, ensina a c/ dia florir e perfumar a chegada ao cair da noite do meu bem querer, faz com que as queixas ñ sejam maiores que as doçuras.
Que só de carinhos, afetos e boas palavras sejam regadas as convivências e o amor possa se perpetuar por todo (con)viver.
Que possam encorajar a caminhada pesada do dia e das lutas, possa dar o suspiro que brota com o sorriso maroto somando-se ao brilho no olhar.
Renova, meu Deus, a esperança do poeta de que o combustível do mundo pode ser o ato de amar.


Cristiana Passinato


Assisto todos os dias 1 programa de rádio na rádio Canção Nova de SP, onde o mediador remete-nos a refletir, e 1 de suas citações de ontem marcou e refleti muito sobre todo o conteúdo dito.
Eu agradeço a Deus por ter ultrapassado os muros do preconceito e julgamentos que ouvi até encontrar tais caminhos, neguei tanto e agora enxergo um caminho tão bacana e bom?
Recomendo o "Papo Aberto", pois são doses diárias e necessárias para nosso crescimento.
"Se tiver dúvida não diga, se tiver certeza não economize" => sobre amar (@Gabriel_Chalita)