sexta-feira, 2 de abril de 2010

Gente mentex, tem por aí, com certeza

Postado por Cris Passinato em 16/01/2005 18:10


UMA GDE VERDADE, AMEI ISSO POR ISSO POSTO!!!

Quando eu era pequena, minha mãe sempre comprava Mentex.
Eu adorava pegar as balinhas dela.
A embalagem era bonita, chamava atenção.
A balinha, branca, lisinha.
Quando colocava na boca, docinha, até que acabasse a casquinha branca e lisa.
Depois, ela ficava ardida e eu jogava fora.
Hoje já me acostumei. Não é das minhas balas preferidas, mas na falta de outra, serve.


Percebi que existem pessoas Mentex, por aí.
Belas embalagens, branquinhas, lisinhas, docinhas no começo.
Depois de um tempo, amargas, ardidas, quase que intragáveis.
Ontem conheci uma pessoa assim.
Me parte o coração saber que hoje, ela está sendo docinha na boca de alguém que em breve irá cuspí-la.


Bem, esta é a minha participação tosca no Domingo Macro :)

Boa noite!!!!!!!


PS: Estou de saída, prometo que na volta visito todo mundo :)

http://www.fotolog.net/malugreen/