sexta-feira, 28 de maio de 2010

Abraço de amigo é a paz em fração de segundos...

"Meu ser é um jardim" (Ir Kelly Patrícia - "Viver de fé")

É tão especial, é tão bom poder ter a consciência em paz e presentear amigos com carinho sem medo de ser mal interpretado...
É lindo poder dizer coisas bonitas a alguém sem maldade, sem pesos e só com a leveza de amar de forma amiga...
Receber lições e só poder dar o pouco em palavras e orações do muito que gostaria em troca e mesmo assim perceber que o olhar grato vem...
Dá prazer de afagar corações belos e grandes que recebem o que queremos dar sem cobrar ou julgar, somente recebem e abraçam em retorno...
Abraço da paz, aquela paz de Deus que rega aquele momento com luz e calor, calor puro alimentando as agruras e dores, apaziguando a alma...
Se sentir em paz no abraço de um irmão é sentir a paz do Senhor durante um tempo infindo em apenas uma pequena fração de segundo.

Humano amor de Deus! - Pe Fábio de Melo => vejam e escutem =>http://www.youtube.com/watch?v=mwCoBhuN4Bg&feature=related

Vejam ttb => www.tvprudente. com. br/pps_mensagens_novas/PRECISO_DE_ALGUEM_-_CRIS_PASSINATO.pps

Cristiana Passinato

Preciso de Alguém

Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado;
alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir,
mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.

Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia,
nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu
perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.

Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias,
nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
'Nós ainda vamos rir muito disso tudo', e ria muito.
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira,
a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela.

Cristiana Passinato