segunda-feira, 31 de maio de 2010

Encontro nos desencontros

Eu sempre fujo às regras, gosto de transgredir, se vc vai numa via, eu quero a contra-mão, só pra ver se vc vai me seguir...
Quero tudo diferente de vc, só pra contrariar, mas quando vejo é do contrário que vem a conscidência, qdo reparo...
ao invés de catucar, agradei...
Quando vc vai por um lado, eu vou por outro, o destino insiste nos fazer encontrar... Coisa de louco, esse imã que é seu jeito de ser...
Quero me perder e acabo me achando em você... Não dá mais para me esquivar, por onde esbarro só consigo te encontrar...
Tudo errado, porém cada dia maior o acerto dessa loucura insana da mais coerente e equilibrada forma de amar... Viva o amor! Viva poesia!
Por do sol na estrada pra SP, indo pro Papo Aberto, :P (adoroooo)

Cristiana Passinato