domingo, 6 de junho de 2010

Filosofando com meu pai...

o único caminho pra evolução é o conhecimento, até mesmo nossas fragilidades emocionais podem ser contidas através dele (isso eu escrevi no twitter...)

Depois meu pai veio me trazer 1 sanduíche com 1 nova receita dele e surgiram pérolas que quero dividir:

Meu pai acaba de me falar 2 coisas que achei interessantíssimas

"Agradedeça pelo que te dão e não o que não te dão" e "Agradeça pelo que conquistou e não pelo que está por vir"

Ele pegou um creme de mandioca e pegou fígado que cozinhou e misturou e acabou em patê e me disse...

"As melhores receitas, minha filha, são as que a gente inventa e inova, os elementos que temos em mãos são ingredientes"

Pois é, meu pai é um filósofo qdo ele quer, pena que ele não fica assim sempre, meu irmão diz o mesmo, rsrs

O que estava ouvindo?

YouTube - Scorpions - Wind Of Change (From "Moment Of Glory") http://bit.ly/90R3Pq
Cristiana Passinato

O Homem é bom por natureza. (Jean-Jacques Rousseau)