domingo, 6 de junho de 2010

Incompreensões cotidianas...

A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. Mahatma Gandhi

Sabe o q + detesto na vida? Ser mal interpretada, olharem pra mim pensarem que quero algo e na real é outra zilhões de vezes diferente
Eu temo ser tão diferente do mundo que eu não consiga nunca me encaixar nele e viver só pela vida toda.
É doloroso ser incompreendida, não ser alcançada, as pessoas vêem de 1 forma e a gente é outra.
Enquanto querem a superfície, eu quero mergulhar, enquanto querem pouco, eu quero demasiado, enquanto querem morno, eu quero me queimar.
Dói a sensação de solidão, de pouco encontrar almas que se identifiquem com o que tenho dentro de mim pra compartilhar...
Sensação é vazio, nó na garganta, dolorosa fisicamente, e se p/ os + célebres já ocorre, fico na minha solitária função de versar.

som..

YouTube - Maira Martins-If (Relaxing Bossa Lounge) http://bit.ly/bgCvQ7#botequimtuitajoaquim
Cristiana Passinato

O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não. Mahatma Gandhi