domingo, 13 de junho de 2010

Não pode ser verdade!

Ouvir sacanagem da mais grossa da voz do pai, é coisa mais nojenta do mundo, fala sério, eu não mereço, vou deitar pra ir pra missa depois
Ouvir sobre sexo deturpado na voz do seu pai falando pra sua mãe, dizendo coisas das mais podres que tem, é qq coisa de NOJENTA!
Não aguento a forma que meu pai fala de mulher, de amor, de sacanagem, ODEIO gente que reduz relacionamento a isso
Meu pai acha que mulher só é olhada qdo é gostosa, que homem só vê sexo e sacanagem na parceira e acha que o mundo gira em torno de dinheiro
Posso até estar errada, mas vou lutar até o fim dos meus dias pra provar que comigo isso não será verdade, um dia, quem sabe eu mostre
Amor é mto mais que olhar 1 corpo bonito, bater o tesão e comer a mulher só...
e relacionamento com amor independe do que a pessoa é e o dinheiro que tem, não precisa ser bonito e rico pra encontrar alguém pra se amar
O mundo parece dar a ele a resposta ao que ele diz que é verdade, mas eu quero provar que tá errado, ele tá errado, tem que estar...
Se ele tiver certo, nunca realmente terei ng, pq nunca mais por carência me submeto a ser 1 pedaço de carne que se mastiga e joga no lixo
A sensação é vazio, não de ser amada, é de ser um lixo, não de ser gente, e o pior de ser iludida e não encarada de verdade como amor
(foto no estúdio do Maurício de Sousa)

Cristiana Passinato

o vocabulário que não utilizo e mais pesado é proposital mesmo, galera, não asustem, é que o teor da conversa que acabei testemunhando e denuncio é bem desse nível, imaginem? Mto estômago pra aturar...