sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bem vindos ao "Admirável Mundo Novo"... afinal!

Quando a gente acha que as pessoas gostam da gente, convencem de que podemos confiar, nos dão ouvidos e nos falam que somos legais, especiais e depois quando não interessamos viramos inconvenientes, chatos, absorventes e quando nos ocorrem os problemas viram as costas nos tachando de psicóticos, mandando a gente se tratar... e mais, o legal é que dizem que isso tudo aqui é pra se divertir... Diversão com gente, esse é o mundinho que a geração BBB está criando... Pessoas se divertindo com o comportamento, com as atitudes e sofrimentos das outras... é assim.. by the way










Prefiro pensar que esse espaço pode ser usado para fazer o bem e conhecer pessoas reais, buscar e desenvolver espaços que tenham qualidade para desenvolver educação e cultura, buscar quem apóie isso sem desconfiança de que somos psicopatas ou putas que querem se aproveitar de forma fácil de algum bobo por aí e venha a se fazer em cima do nome de quem se solicita um pouco de atenção, e nunca de graça, pq a troca, mesmo indireta de interesses é grande, as permutas virtuais são visíveis e ocorrem descaradamente... Prefiro fazer trocas sadias que gerem o sorriso de muitos que o choro de alguns com a hipocrisia e mentira... Se quiser me acompanhar nessa luta... enjoy...










Se vc é como eu, e não acreditava, romanticamente que a humanidade iria se degradar mais do que já estava, ledo engano, pois para isso, veio mais podridão e avanço dos tempos através do que tanto amo que é a internet que achei que iria aproximar, democratizar, socializar, diminuir diferenças e dar acesso a quem não tinha a tudo que antes seria humanamente impossível se buscar e ter, pois é, você, eu, todos nos enganamos, pois a ambição e o ser humano, sim, o mesmo que está acabando com sua própria casa consumindo e explorando indevidamente, está comendo os olhos uns dos outros e acabando com a sua própria convivência... Bem vindos, ao Admirável Mundo Novo...











Prefiro ser anônima, menina, carente e sonhadora, ao viver e ser mais uma comprada por esse sistema e geração que só quer imagem, só quer parecer mais que ser, e não se embasa em valores que realmente são os que me valem... Prefiro ser eu do que me criar ao modelo do que me querem para me aceitar... Prefiro me bastar e viver só do que precisar ficar sempre em torno do satisfazer ao outro e nada alcançar... Prefiro com minhas conquistas e feitos trazer seguidores que façam um exército contra essa irreal fantasia de que tudo se consegue através da esperteza e facilidade do belo e descartável...