quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não quero um príncipe, quero um homem de verdade...



Estava conversando com um amigo: nunca e nem quero buscar príncipes, quero um homem de Deus que me ame e me faça feliz, isso que peço a Deus
É assim que sempre pedi, um homem bonito de alma, romântico, que saiba cuidar e tratar uma mulher com todo amor que merece
desejo, se Deus me conceder essa graça de um dia encontrar alguém que caminhe junto e não seja uma metade que me complete
não quero alguém que preencha vazios, mas quero ser inteira e que ele seja e possamos de mãos dadas crescer em paralelo
sem competições, sem orgulhos, sem desejos vis e fúteis e sim essência, mta essência, muito amor de verdade
príncipes são mto fúteis
príncipes são todos cheios de protocolo
príncipes se importam mais com a imagem, com a forma como se portam, com quem estão, se quem estão são bonitos, se portam bem o tempo todo, escravos das convenções
príncipes são convenientes, só estão com quem é de seu mundo
príncipes quando se apaixonam por plebeias acabam tentando fazer delas bonecas moldadas descaracterizadas
príncipes querem valer o que eles acham e estipulam como correto para o seu prazer e do seu mundo, para pousar com um modelo
mulher d verdade tem defeitos, luta, batalha, tem feiurinhas aqui e ali, mas quando ama, ama de verdade, ñ o q o principe tem
mulher de verdade ñ fica escolhendo hora de amar, ñ fica colocando obstáculo e nem testa, mulher de verdade não tem frescura
sabe, me assusto com riqueza demais, beleza demais, tudo demais, é tudo mto perfeitinho demais, eu estranho, parece fabricado
Eu não sonho e nem peço um príncipe na minha vida, só peço um homem de verdade, que saiba amar e ser amado sem bobagens e frescuras...
Um homem que quando sinta vontade de me beijar, me abrace e não me deixe escolha de me ter, e eu não tenha nem tempo de fugir...
Um homem que não ligue pras minhas imperfeições pq muitas delas podem ser menores do que as que ele tiver, mas nos amemos...
Príncipes são produzidos, quero o que tem dentro da vitrine, o que tem dentro da imagem, o que tem lá dentro do envólucro, quero a essência
Quero, se um dia vier 1 príncipe, o coração do príncipe, pq se o príncipe envelhecer e ficar velhinho, feio, o coração nunca vai ficar velho
Eu não sou perfeita, mas quem é? Ng!


"Então, por favor, não me deixem tão triste: Escrevam-me depressa que ele voltou"... Saint Exupéry

O coração chora de acordo com seu amor. Sta.Catarina de Sena

chora mto, qdo se ama de verdade e mto, o coração chora mto dolorido via Pe Júlio Lancelotti no Twitter....

A maioria das pessoas precisa de mais amor do que merece. Sta.Isabel da Hungria

Coração não chora... o amor restaura até essa dor...

Hoje eu acordei com uma tal nostalgia de ser feliz.