segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Preciso mudar pra te fazer feliz...

Cristiana Passinato

Desculpe, eu errei, estou em eterna construção... Hoje melhorei um pouco, e quero melhorar mais, mudar o que tem de ser mudado...
Desculpe, eu sou incompleta, completamente tonta e incompleta... Mas não deixo de buscar o que posso mudar no quebra-cabeça de meu ser...
Não me conheço ainda por completo, mas estou me examinando e buscando o que preciso, qual a peça pra não te fazer sofrer e só te fazer feliz
Preciso mudar, ser mais completa, e incorporar a ideia que mudando eu faço alguém, quem sabe, você mais feliz...
E vou mudar, principalmente por mim... Que preciso me amar, tanto quanto ao irmão, pois é o mandamento de Deus que nos disse...
Pra aprender a amar direito, só preciso saber me amar também, pq se não me amo e não tenho amor, como darei? Como cuidarei se não me cuido?