sábado, 12 de março de 2011

Amontoado de ideias

Tava pensando aqui, tem pessoas que não estão acostumadas a sentir que tem pessoas que as amam de forma pura
Sim... Pq acham que isso não existe e logo limitam a eros e não ágape...
Me dá medo, sim, de ser mal interpretada e as pessoas sairem esteriotipando sentimentos q não seus territórios castrando pessoas q se gostam
É engraçado que as pessoas que são mais coisificadas e solicitadas sofrem de um mal: desacreditar quando são puros e sinceros com elas.
Sim... Não acreditam por serem viciadas em ser solicitadas, por pedirem coisas, por serem só sugadas, qdo alguém gosta e se dói sentem isso.
Dúvida...
+ fácil odiá-las e repugnarem, ou então se aproximarem c/ interesses, mas alguém que nada quer e só se fala em atenção, carinho e retorno..
Isso fica parecendo o mais caro dos pedidos...
Realmente sentimento verdadeiro e amizade fiel é algo que pode ser comparado a 1 tesouro raro nesse mundo em que vivemos...
Talvez, seja complexo para muitos acreditar nesse dom verdadeiro que é ser amigo de verdade.
Preciso de Alguém http://bit.ly/e1WAZt @crispassinato
Nessa busca empenho a minha própria alma, pois com 1 Amizade Verdadeira, a vida se torna + simples, mais rica e mais bela. @crispassinato
Eu não sei ser outra que não seja eu mesma...
Para algumas pessoas o que vale é um nome, fama, dinheiro, poder... isso é tudo tão fantasioso e tão pouco... Nossa, como é efêmero td isso!
Tem gente que tem que realmente aprender a amar, pq se petrificou com a vida...

Um sorriso é a curva mais bonita no corpo de qualquer pessoa.

The Greatest Love Of all - Rosanah Fienngo - Novela Ti Ti Tihttp://ff.im/zqhLj

E por mais que aquilo esteja óbvio, você finge não ver, não saber, porque reconhece o quanto irá doer. (tudoemfrases)

Mulheres choram, pq são sensíveis
Mulheres sentem falta de abraço e pedem fazendo dengo
Mulheres podem estar fora do peso, com celulite, estria, todos os defeitos, mas sentem do mesmo jeito
Mulheres pedem carinho de um jeito mais efusivo, mais falante, é mais evidente, mulher qdo não fala deixa na pele a evidência do que quer
Mulher, quando feminina, solicita, mas com aquela doçura que só a mulher sabe ter... deixando um jeitinho menina de ser no ar...
Mulher é assim, e o homem q souber teorizar menos e sentir mais a essência e ñ competir o tempo todo e querer moldá-la, será mto mais feliz
O homem que sente isso, afaga, abraça, e acarinha com todo amor que essa mulher necessita...
Teoria é sempre linda, vem praticar pra ver como dói e sofre! Realmente é tudo opção, infelizmente ser amado tb!
A vitrine sempre ilude e faz tudo ficar mais bonito do outro lado, quando chegamos perto vemos as rechaduras, os erros de fabricação
Vemos os defeitos e as incompletudes... Mas quando se quer muito, qualquer coisa é supérfluo, acaba-se pagando o preço e comprando
Somos mais felizes até com os defeitos que vierem de fábrica, mas pelo menos estamos perto do que queremos, do que tanto desejamos...
Pago o preço que for pra ser amiga, pra ser amada e amar de forma pura, sem julgamentos e sem vergonhas e medos...
Essa sou eu, muito prazer...
Não quero perder a poesia...

O que uma mulher quer afinal? Ouvir isso tudo de um homem: escuta!


Bom final de semana.