sábado, 12 de março de 2011

Unindo tweets relevantes (copia e cola - leia de cima pra baixo)

Cristiana Passinato
  1. O vento é outro, que leva os recados, não chega onde deve e não traz de volta como a onda do mar bravio quem deve pra me olhar nos olhos...less than a minute ago via web

    • Pena que nada sentem e não me dão abraço, beijo, não me dão o que mais preciso: amor...1 minute ago via web

      • É bom falar pras paredes, elas não brigam, não discutem, e a gente cria uma relação bacana, ela cala e eu falo... Elas me respeitam,]...2 minutes ago via web

        • Adoro escrever pro vento... o retorno é de quem sabe que pode melhorar c/ o q digo, quem se ofende, releia, não foi nada demais, nada c/ vc2 minutes ago via web

          • Sou eu, meus lindos, eu mesma, sou assim, existo, mesmo c/ meus defeitinhos de fábrica, vem brincar d ser feliz e pintar d vermelho o nariz!3 minutes ago via web

            • O mal do mundo é esse, achar... Concordo!4 minutes ago via web

              • O mundo é engraçado, a gente é quem é, e agrada por momentos e desagrada por outros, isso é mais que normal, mas sempre há quem julgue4 minutes ago via web

                • Se gosta, bem vindo, se não gosta, já vai tarde...5 minutes ago via web

                  • Se gosta, são outros 500, se não gosta, lamento...5 minutes ago via web

                    • Pulo, saltito, brinco e faço arte nesse quintal, mas não quero chamar atenção de quem quer que seja, quem entra e lê é pq quer, se gosta...5 minutes ago via web

                      • Ser o que se é e ser natural para alguns que imaginam coisas é querer chamar atenção de alguém pra tudo, que coisa impressionante... #viagem