sábado, 18 de junho de 2011

Maria Rita - Minha Alma


Quero ter paz pra gerar aquilo que preciso...
Ser feliz e gerar felicidade no outro...
Doar o que tenho e não o que digo que faço ou possuo...
Só consigo dizer o que faço e só faço o que sinto é isso que a minha alma diz que é a paz que preciso pra ser feliz...
Paz para ser amada direito e por quem me merece...
Paz para ter o abraço apertado que tanto quero...
O beijo desejado não pode ser o projetado e sim o verdadeiro pra reproduzir tudo, inclusive os frutos vivos ou ideológico que necessitamos...
Não se vive em paz se vendemos algo para pessoas que não somos, assim podemos ter a consciência pesada que não nos amam e sim amam uma imagem...
São as pessoas que projetam o que não podemos oferecer a elas, ou nós que vendemos a imagem que tantos me fazem pensar que projetam em nós e somos cobrados pelo que não podemos dar?
Esse é o círculo vicioso que deve ser quebrado sob pena de sermos cobrados pelo que não temos para oferecer... Mas de alguma forma, um dia, parecíamos estocar e ter para dar e vender...
Sejamos reais, sejamos quem somos, digamos o que somos, para não ferir a quem sem querer nos apegamos e amamos....
Podemos mentir pra quem for, menos pra nós mesmos!

Cristiana Passinato