terça-feira, 15 de novembro de 2011

Lógica de Jesus é simples, mas complicada de se vivenciar...

bom dia, vamos fazer o bem para ficarmos bem mais bonitos?
bom dia, ES!
as mãos amorosas que tocam um coração dolorido, curam e o fazem bater no compasso da felicidade.
não se deve alimentar só o corpo, tire a fome de sua alma.
passarinhada deliciosa de se ouvir cantar...
fui acusada por aí de mto teorizar, mas convido aos q me atiram pedras a viver minha vida p saber do q dizem, pois nem mesmo me conhecem trata-se de uma pessoa q se diz doce, mas ñ perde a oportunidade de invejar demonstrando pelas palavras amarguradas em minha direção!
acho engraçado q tanto dizem rezar e refletir e silenciar e recaem sempre na mesma miséria, o julgamento. aponte os seus, não os erros da humanidade, vc só irá mudar algo no mundo se for capaz de vc dar o primeiro passo mostrado por vc.
o outro é território desconhecido e só se modifica através do exemplo
conselho 79 de Jesus, do livro do Pe Joãozinho...
Evangelho de Lucas 6, 27: "Jesus disse: "Ora, a vós que me escutais, eu digo: amai os vossos inimigos e fazei o bem aos que vos odeiam."
 Palavra do Senhor... Graças a Deus!
 Os passarinhos têm cantado pra mim a resposta do ES as minhas saudações do "Bom Dia" que eu dou, só pode...
 Deus é LUZ!
 A paz a todos, bom dia!