quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Me encontrar no fundo dos teus olhos... Filipe Catto http://letras.terra.com.br/filipe-catto/1964863/ Quem ama de verdade não disputa troféus, espera em Deus a hora chegar de seu amor ser concretizado... No amor não há vencedores... Amor é companheirismo, fidelidade de sentimento, lealdade de atitudes, coerência e sinceridade... Amar é muito + q se divertir com o outro Amar é querer estar ao lado até quando não tiver mais ninguém ao lado e poder dizer: "Amor, eu fiquei e estou aqui, confio e acredito em vc" Amar é permanecer do lado e de mãos unidas, firme, forte e dizer: "Eu te amo, mesmo q ninguém queira e acredite no nosso amor, simples, amo" Quero acordar de manhã Do teu lado E aturar qualquer babado Vou ficar apaixonado Cidade Negra No teu seio aconchegado Ver você dormindo É tão lindo É tudo que eu quero pra mim Tudo que eu quero pra mim... Cidade Negra