quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sentimento de humilhação e exclusão

Para mim dói me sentir humilhada, excluída e saber que sou vítima de um bullying forte, mas ao mesmo tempo ao ter consciência de quem sou... Rezo, choro, mas acordo a cada manhã pensando: "o tempo dirá a essa gente toda que me pisa quem sou e quem são as pessoas que fazem isso" Nessa certeza, sei a cada dia que é Deus meu maior amigo e Ele está sempre ao meu lado, independente dos meus defeitos, erros e pequenez Muito do q passo, deve ser certamente p/ me fazer crescer, e com essa perspectiva, de evolução que sigo de cabeça erguida, sempre foi assim Nunca me adequei a panelinhas e nem compactuei com chacotas ou mesmo gente se aliando contra ou falando de alguém, covardia ñ é minha praia Só quem já sofreu disso, sabe o que dói e passa uma pessoa que vivencia isso tudo, o sentimento é horrível. Mais vale sozinha ficar do q ao estrume me misturar, sairei fedendo tanto quanto, mas de uma coisa tenho certeza, até o estrume é fértil... O mau cheiro tem fim, o esterco fertiliza solos que darão bons frutos, ou seja, da intriga, da maldade, pode se tirar bons frutos, até disso Sábio aquele que sabe o seu momento e fica de longe vendo a confusão quieto se desfazer e as verdades se estabelecerem Tolo aquele que vai na euforia e se anestesia achando que está abafando, quando não consegue ver as arapucas que estão no meio do caminho Eu queria ser cega pra não ver determinadas coisas, é melhor ver e evitar, sair de perto e esperar a minha vez de ser feliz, de vez...