quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

APELO: Fraldas para meus avós paternos que vivem em estado vegetativo no Sul.





Meus avós...

Queridos amigos,
Sempre peço por muitos, tento ajudar da forma como posso a quem precisa, hoje, eu quem preciso de vocês, a situação é difícil e vou tentar resumir, ok?
Meu avô está com diabetes e já amputou um dedo, está com insuficiência renal e faz diálise de 2 em 2 dias.
Minha avó tem Alzheimer no último estágio.
Os 2 vivem em estado vegetativo e vêem piorando a cada dia, e estão sendo cuidados em revesamento por filhos e netos.
Usam em média 200 fraldas/mês e estamos com dificuldades financeiras.
A forma que achei digna de pedir por eles foi por intermédio de um apelo nas redes sociais.
Precisamos de sua ajuda, qualquer coisa e contato em Curitiba, a quem interessar ajudar, por favor entrem em contato e saibam mais de perto da situação com Jacira Passinato (irmã do meu pai, e também filha), no telefone: 41 - 9618-8480.

Agradeço desde já e Deus lhes pague pela generosidade do compartilhamento e divulgação desse pedido.

Mais fotos?

(são mais antigas, do início do ano passado, mas dá uma ideia do antes e depois: