sexta-feira, 23 de março de 2012

Meu caminho: Praonde tenha sol... é pra lá que eu vou!

Muitas vezes, sinto-me só.
Porém sei que meus princípios essenciais me levam a seguir uma linha reta.
Por mais que essa linha reta, por outro referencial pareça de longe que estou girando em círculos, talvez por reflexo condicionado, seja esse reflexo que me proteja da corrupção.
Não me corrompo a qualquer instinto ou interesse de bens fúteis e vis, não...
Não é qualquer sensação de festa ou brilho de metal, que pareça por sua vez ouro...
Coloco-me firme diante de tudo e todos.
Por mais solitária que me sinta com isso tudo, não desisto nunca de seguir...
Onde vou chegar?
Não sei... Talvez onde tenha sol, pois é pra lá que eu vou...

Cristiana de Barcellos Passinato



O Sol

Jota Quest

Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou... (2x)