domingo, 4 de março de 2012

Viagens...

Ler, ouvir música, pensar, ver filmes, ir ao teatro me instiga, me catuca por dentro, esses elementos mexem com meu interior...
A música, em particular mexe muito com meus sentidos e costumo cantar junto alto e fechar meus olhos, viajar...
Muitas vezes, a música me faz levantar e dançar de olhos fechados e me imaginar dançando com quem eu quiser, não importa se dance ou não.
O que importa é a viagem... Viajo pensando em mãos na minha cintura me envolvendo e me puxando contra o corpo quente e movimentando devagar
Pode nem saber dançar, mas só disso imaginar, causa-me arrepios até a alma... Sentir um suspiro na minha nuca me envolvendo... Ai...
Sentir o vento batendo achando que é sua boca encostando em meu rosto e arrastando-se até encontrar a minha... Tudo a música me faz pensar..
Essa viagem só a música nos faz... Podemos ser como queremos, viver o que podemos, e imaginar o que não temos... Música... a música...

Cristiana Passinato