quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mais sadia, vida mais saudável...

Sempre quis adaptar hábitos saudáveis à minha rotina diária. Estou conseguindo aos poucos.
Como é bom me sentir crescida, auto-suficiente para fazer escolhas que vão ser investimentos para uma vida com qualidade.
Como é bom sentir no meu corpo reflexo de minha melhor alimentação.
Como é bom olhar para o espelho e me ver com a silhueta mais esguia e sentir meu rosto afinando e voltando a mostrar a beleza que esqueci que tinha.
Como é gostoso sentir as roupas ficando mais largas e roupas que não davam mais em mim voltando a ser vestidas.
Meu cabelo nascendo e crescendo e sadio.
Todos elogiando a minha pele que andava maltratada, ressecada e machucada.
Reparo que isso tudo gera uma harmonia muito grande em mim e por minha auto-estima estar melhorando, meu humor vai junto e as pessoas ao redor se contagiam e se sentem bem perto de mim.
Sim, pois seduzimos o outro um pouco pelo bem-estar e pela boa aparência que estamos exalando pelos poros.
Voltar a me arrumar, colocar brincos, passar gloss, perfume e cremes está sendo uma delícia.
Sim, estou voltando a me amar... Aos poucos, naturalmente...
Ame-se também e faça-se feliz...

Cristiana de Barcellos Passinato