segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Filosofia pura by Patrícia Carvalho-Oliveira


Felicidade from Breno Nina on Vimeo.


Amigos! Finalmente chegou a hora de divulgar meu projeto 

"O que é felicidade para você?" Filme documentário que estou fazendo desde 2005 por todos os lugares do mundo que passei. Aqui você encontra o teaser do filme e você pode participar! Como? Enviando um video seu respondendo a esta pergunta e colocaremos na edição! Ou seja o filme assim como tudo na minha vida está em movimento, é um filme que vai sendo feito com todos vocês! Faça um vídeo seu num lugar diferente e envie para mim! Esta será minha maneira de fazer as pessoas pensarem sobre a felicidade e pensarem sobre a maneira que estão vivendo suas vidas! Não se preocupem em dar respostas grandes ou profundas, mas sim falem do coração!
Emails:
happypatriciacarvalhooliveira@gmail.com
happy2patriciacarvalhooliveira@gmail.com
happy3patriciacarvalhooliveira@gmail.com



Beijos na alma! 


"O que é felicidade para você?"