segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MEU DESABAFO E PEDIDO DE REFLEXÃO: "Ancora da CBS responde ao vivo telespectador que a chamara de gorda"



Tento vencer a balança desde minha adolescência e vivo esse mesmo problema.
Até mesmo dentro de casa sofro preconceito.
Familiares, e tudo mais.
Minha vida foi um perfeito inferno por conta do meu peso.
Mas o pior mesmo, foi a perseguição, deboches e indiretas e olhares condenando meu corpo.
O bullying nos marca e deixa feridas na alma tais como: não nos sentirmos capazes de sermos amadas e desejadas.
Deixo esse testemunho corajoso dessa jornalista como protesto em conjunto e reflexão: Por que depreciar pessoas que não conseguem descer seus pesos, será que isso significa mais que o que temos para oferecer de maior dentro de nós e nossas essências?

Cristiana de Barcellos Passinato