sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Não me rendo ao consumível, nem em meus relacionamentos...


Mulheres que querem homens e uma vida verdadeira assumem suas imperfeições, seus peitos caindo com o tempo, suas celulites e pneus, pois o que mais importa com a maturidade e na essência é ser você mesma, autêntica e ser de verdade. Imagina... Mas tem homem que gosta de silicone, botox, e tudo falso e plastificado. Paciência. Prefiro homens que valorizam o que uma mulher tem de mais bonito que é a sua alma... Mesmo que sejam impossíveis de se achar e que não queiram ficar comigo, mas não me entrego a porcaria, eu não fui criada e cresci pra ser trocada por lixo, pois pra mim o que é falso, é tudo isso, lixo... Pra essa sociedadezinha hipócrita embasada nos mais fúteis princípios pode se satisfazer em mostrar até um homem ao lado que nada tenha a ver conosco, mas eu não me vendo ao apelo de que preciso de qualquer muleta para ser feliz. Cristiana Passinato