quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Amizade apesar de toda pressão externa...

Acho incrível o número de pessoas que se metem no meio de minha amizade com uma pessoa, e o  pior atribuem sentimentos que não existem a ela.Gosto muito de uma pessoa. Um homem lindo. Eu o considero amigo. Gosto dele só que as pessoas cismam com coisas que não existem. É triste.O pior é que aumentam, inventam, passam pra pessoa o que não existe e a pessoa fica cismada comigo. Aí é que entra a fofoca.Estava lendo o texto do Dado Moura de hj sobre fofoca e pensando sobre esse poder maléfico da fofoca. Como faz mal!A campanha pra nossa inimizade e afastamento, até bloqueio em redes sociais é antiga e pesada. Beirando a cyberbullying nas redes sociais.Fico imaginando qual o objetivo das pessoas em prejudicar uma outra perante alguém. Mentir, dissimular, isso adianta em quê?No que isso tudo que é feito aproxima o resto todo do mesmo. O pior, a pessoa está afastada das redes sociais, e tudo mais.As pessoas não percebem as mudanças do mesmo, desse meu amigo, o cansaço das cobranças de todos os lados, das invasões e perseguições.Já é tempo de percebermos tudo isso e mudarmos. Eu, por todas que passei com a pessoa, até pq amigo perdoa os erros, os destemperos...Vi que é tempo de mudar, de fazer diferente, de equilibrar. Mudar para que meu amigo seja mais feliz. Isso é amar? Sim! Um amor amigo. Só.