domingo, 23 de fevereiro de 2014

PALAVRAS QUE CURAM com Bianca Toledo - TEMA: Quem você pensa que é ?


Aproveitando esse presente que recebi do meu pároco, parei para pensar...
Quem sou eu?
Para onde quero ir?
Com quem quero permanecer?
Onde Deus está em minha vida?
Quem eu fui e hoje quero ser para dar passos a partir de agora para o melhor, para o alto?
Sim, pois é para o alto que devemos realmente olhar e seguir.
Se passei uma noite meio triste e no escuro, em um vale de lágrimas, Deus enviou esse mensageiro em forma de padre para me tocar com uma singela mensagem de uma jovem evangélica que sabe como tocar os corações das pessoas com sua doçura e suavidade ao questionar.
Lógico que a Palavra é um bom pano de fundo para sustentar esse tipo de questionamento, para que seja semente do bem e não do mal em nossos corações.
Vamos então pensar o que somos hoje e rezar, como pede o Evangelho de hoje até para quem nos faz mal?
Pois se quem nos faz mal for feliz maior a possibilidade de nos deixar em paz para seguirmos o nosso caminho.

Cristiana Passinato