sábado, 15 de agosto de 2015

Aldrey - Mírate (Video Oficial) #Mirate

O sonho de toda mulher é ser aceita da forma que é.
Com suas imperfeições físicas, com suas incompletudes de alma, com seus defeitos, estranhas manias e fases do mês em que estão querendo matar um e ao mesmo tempo chorar a cada minuto por coisa nenhuma.
Tem mulheres tão lindas que não conseguem se deixar amar por conta de seu medo da rejeição por uma aparência não convencional.
Tem mulheres que se sentem mal por estarem um pouco mais gordas que as que a sociedade convenciona como aceitas e que caibam nas roupas da moda.
Tantas mulheres com um coração e alma gigantescos e que não se sentem bem em paquerar se quer um homem belo.
Pensam que por serem "diferentes" não serão aceitas.
Graças a Deus, eu tenho visto exemplos a cada dia que isso vem mudando, mas ainda, infelizmente há muitos olhares tortos e risadas de lado para zombar de mulheres fora do padrão.
Enviaram esse vídeo para mim no twitter. Não aguentei, desencadeei uma crise de choro, pois me vi na imagem de um dos exemplos do clipe e sonho, quem sabe, com um homem que cante uma canção assim para mim...
Mas tá difícil! 
Quem sabe um dia, companheira, conheçamos algum príncipe às avessas que curta uma mulher de verdade e não uma ideia, uma imagem, uma boneca inflável que só serve de troféu...
Pois os anos passam e as bonequinhas de luxo podem também engordar, envelhecer, tudo cair, etc, etc...