sábado, 31 de outubro de 2015

ATENÇÃO! LEIAM A POSTAGEM, POR FAVOR! MAIS CONSCIÊNCIA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM!


Aê, tá todo mundo repassando um meme com a cara do Sílvio Santos dizendo que tem que bater até cair e tal. 

Ok! Não estou satisfeita com muita coisa.

Mas deixa eu explicar umas coisas para os mais novos que não viram o que eu vi.
Eu gosto e respeito mto o SS, aliás adoro, acho exemplo, mas ele é judeu, gosta de dindim e ainda por cima é empresário, foi banqueiro, e tudo mais... 
Daí eu ainda prossigo explicando que para ele ter a antiga TVS, ele babou mto ovo de milico fazendo o tal "O dia do presidente", ele descrevia durante anos o dia dos presidentes da ditadura.
Ele teve diversas concessões por conta disso e de outras medidas na TV dele, e que um dia passou a SBT.
No SBT, ele continuou com esse mesmo produto acho que até a democratização ou até o FHC, sei lá, sei que no Lula, parece que ele parou.
Mas ele fazia.
Ele tem os mesmos interesses da burguesia, dos capitalistas selvagens, ele também é interessado no tal golpe preconizado que se chama impeachment.
Não, eu não queria que a nossa situação continuasse, a corrupção tá comendo solta e os desmandos e má admistração do governo estão refletindo nos nossos bolsos e vidas, não...
Não quero que nossa vida afunde mais, mas elegemos o PT... 
O PT todo distorcido e com a base toda formada pelo PMDB, pois quem tá mandando no nosso país são eles.
O PMDB é todo formado por um bando de gente sem ideal, atualmente que só olha para os interesses individuais e o marketing.
Querem deixar marcas do seu governo em seus programas e políticas públicas e instauraram algumas ditaduras onde conseguiu entrar e ficar, tal como aqui no Rio.
Acho que todo partido não presta? Lógico que não! O partido é imenso, só que a maioria só quer saber de corrupção, roubo, e do seu próprio umbigo.
Poder, poder, poder, e é isso que importa.
Quem presta fica isolado, quem quer fazer algo por ideal ou pelo povo é sacaneado, enganado e fica deixado de lado, infelizmente.
O pouco que vejo da política que nosso país está vivendo me dá nojo, e não é por falta de consciência e nem por não ver e conhecer coisas que eu não falo, mas não compro ideias recortadas e não aplaudo nem quem eu admiro como um todo em falas isoladas e descontextualizadas, até porque nasci em 1973 e já vi foi coisa, e nunca fui alienada, sempre soube observar e questionar... Coisa que as gerações a frente de mim parece que esqueceram, pois estão mais preocupadas em não perder tempo e em ficar olhando para seus celulares aceitando e propagando modas em massa que são feitas para que você fique consumindo, consumindo, consumindo tudo pronto para vc não pensar.
É isso que eles querem: as classes dominantes e os políticos lá de cima, que VOCÊ não pense.
Então, VOCÊ que está aí, sem lembrar ou buscar saber de todo perfil e história do SS e a TV dele, e do perfil dele empresarial, banqueiro e tudo mais, pense antes de repassar.
Você tem até direito de querer derrubar o governo, de pedir impeachment nas ruas, pois eu tb pedi o do Collor, mas primeiro, por favor, saiba do que vc fala e tenha argumentos e não só compartilhe sem pensar, só pq o discurso está bonito e vc gosta por carisma da personalidade, do famoso.
Um beijo, mais consciência por favor!