sábado, 21 de novembro de 2015

Gosto do sentimento de justiça na minha trajetória, na minha vida...


Eu sou assim. Não admito injustiças, preconceitos, que pessoas façam gestos de ódio e venham a estimular covardias sem propósito e fora do lugar... Comigo é assim: vc pode falar tudo que quiser, mas tem que me ouvir depois falar também, vc goste ou não. Não suporto que as pessoas ditem regras e queiram me qualificar, muito menos me zoar, pois se vc tá me zoando deve ser melhor que eu, né? Mas pra mim, não tem ng melhor e maior que ninguém, por isso vou sempre ser sincera e falar a verdade. Não gosto e não admito que em espaços criados por mim desrespeitem as pessoas que gosto. Não gosto que as pessoas pisem nas outras, eu grito mesmo, eu falo, e brigo, mas daqui 2 minutos, eu já estou bem, desde que a pessoa seja humilde e assuma os seus erros e me mostre que está melhorando... Essa sou eu. Se não gostar, lamento. Se curtir, seja bem vindo. Acompanhe-me ou deixe-me, mas não seja injusto e nem maltrate ninguém, pois eu vou me revoltar com isso.