domingo, 28 de fevereiro de 2016

Cuidado com os cursos livres de extensão oferecidos por aí... Verifiquem a procedência!

ATENÇÃO!!!!!!!
A todos que indiquei um curso que me pareceu excelente de Filosofia que eu tb iria fazer aos sábados...
Estou assustada com a atitude da médica, professora de filosofia, Dra Sarah Moura, http://www.sarahmoura.com/
Tal como difundi a Sarah e ela me concedeu uma bolsa (FATO QUE ME DEIXOU MTO FELIZ, E EU AGRADECI, POIS QUERIA MUITO E QUEM ESTÁ DE PERTO, NO MESTRADO SABE, ATÉ COM PROFESSORES COMENTEI), e grande parte do valor seria abatido por conta de uma grande procura (por que será que essa turma a procura cresceu, não é?), ela me mandou dois emails muito malcriados e ao ligar para ela, ela me destratou completamente. Bateu com o telefone na minha cara, sendo eu extremamente educada, delicada, tendo pedido desculpas por ter agradecido a ela publicamente pela bolsa, diz ela que não queria que soubessem, segundo a mesma ela costuma conceder bolsas, mas no mesmo parágrafo, em seguida, confessou ser a primeira pessoa que ela deu esses descontos, etc, etc...
Eu já estava meio cabreira de ela não mandar o endereço em aberto e depois ter dito que seria em sua residência, agora com essa, realmente, nem que ela me desse a bolsa integral.
Eu ainda quis ser educada, pedir desculpas por qualquer incômodo, mas a Dra com currículo imenso e com cursos sedutores me bateu com o celular na cara, portanto, cuidado, amigos, nem tudo que reluz é ouro e ainda bem que aconteceu a tempo de não começarem as aulas e eu ter mais aborrecimentos.
Uma pessoa que fala de meditação, ioga, medicina transcedental e de repente age dessa maneira?
A crise bate na porta de qualquer um, não só na dela, mas na minha e de qualquer pessoa, e se de 12, surgiram 20 alunos para ela nessa turma, o que custava ser um pouco mais maleável, eu só pedi pra ao invés de fazer um depósito dia 01, pagá-la em mãos, em espécie no início da aula.
Olha que vejo muito curso de extensão bom, no Cine-joia, Casa do Saber e outros espaços sérios fazer isso, só não garantem a vaga... Fica no encaixe.
No caso dela, ela poderia me conceder esse tipo de garantia e se eu não fosse ao primeiro encontro com o pagamento, tchau... Até porque não são poucas aulas, o curso vai até o meio do ano, gente.
Eu hein? Pra mim foi livramento, como ela mesma passou pra mim.
"Foi bom você desistir logo, encaixo um no seu lugar que me pague integral, menos mal."
Tão desagradável, queria muito fazer o curso, mas mediante grosseria, sinceramente, sabe...
Não tenho tempo ultimamente para tais problemas.