segunda-feira, 27 de junho de 2016

Escravidão nunca!


É tão difícil viver sem ser em função de data, agenda, em torno de alguém e ser quem a gente quer ser... É difícil ser exatamente como a gente está afim de ser. Precisamos sempre estar nos moldando e podando pra não ferir os olhos da sociedade e não nos prejudicar. Mas daí ser escravo e viver uma outra pessoa que não sou eu, pra agradar a terceiros para quem nem me conhece e nem convive comigo ter de me aceitar e não me prejudicar por um conceito que fizer advindo do que eu expresso, ajo, dos meus gestos, sabe, não é muito a minha praia. Viver em função do que a sociedade quer que eu seja, não é bem o que me propus na vida a fazer. Lógico que vivemos nela e temos que em algum momento algumas delas nos submeter, mas me escravizar, ninguém vai. Nunca!