sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Deficiente eles? Ou vc?

Ontem, no Metrô, eu estava indo pro trabalho e havia uma Sra com um carrinho de bebê com uma criança com Síndrome de Down. A bebê viu uma moça passando com uma saia. Ela puxou a saia da moça. Essa moça puxou a saia contra a bebezinha e fez cara feia e ralhou com a criancinha e saiu arrancando e correndo dali. Daí todos fizeram um silêncio tumular ao redor estupefatos com a grosseiria da moça. Então, a menininha olhou pra todos e começou a pedir a mão de todo mundo é beijar e dizer: "te amo". Eu não aguentei. Comecei a derramar lágrimas. A menininha não conversou e pediu a minha mão tb e disse: "eu te amo tb." A coisa mais fofa e meiga que passei na vida. Fiquei emocionada e pensando. E eles que são tidos como deficientes... O mundo precisa deles.